Divulgação/Polícia Militar Um ataque a tiros chocou moradores do bairro Campeche, em Florianópolis (SC), na noite de quinta-feira (9). Um …
Divulgação/Polícia Militar |
Um ataque a tiros chocou moradores do bairro Campeche, em Florianópolis (SC), na noite de quinta-feira (9). Um homem foi morto enquanto segurava um bebê de 1 ano e 8 meses, que também acabou atingido e está internado em estado grave no Hospital Infantil Joana de Gusmão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em frente ao apartamento da vítima. Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou a pé e disparou várias vezes contra o homem, que morreu antes da chegada do socorro. Após o ataque, o atirador fugiu correndo e entrou em um carro que o aguardava nas proximidades.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas e realizaram perícia no local. O número de disparos ainda está sendo apurado, mas há indícios de que o homem tenha sido atingido por pelo menos dez tiros.
O bebê, que estava no colo da vítima no momento do crime, foi socorrido por vizinhos e levado às pressas para atendimento médico.
As autoridades investigam a motivação do ataque e buscam identificar o autor e possíveis cúmplices. O caso é tratado, inicialmente, como homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Da redação Estrutural On-line